O terreno onde está o Estádio do Pinheirão poderá retornar para a Prefeitura de Curitiba

Pelo menos este é o objetivo dos vereadores que compõem as comissões de Serviço Público e de Urbanismo e Obras Públicas da Câmara Municipal – que estão reunidos neste momento, na Câmara dos Vereadores. De acordo com o vereador Jair Cezar (PSDB), presidente da Comissão de Serviço Público, será analisada detalhadamente a lei municipal 3.583/69 que cedeu a área para a Federação Paranaense de Futebol.

A Federação Paranaense de Futebol não cumpriu com as determinações previstas na lei de doação como a destinação de um espaço para bares e restaurantes, a construção de um auditório e a garantia de um estádio com a capacidade para 120 mil pessoas. Além disto, a área tem sido alvo de constantes leilões.

Os vereadores querem analisar a lei e pedir ação rápida por parte da Procuradoria Geral do município. O terreno onde fica o estádio foi doado em 1969.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*