Obras na Avenida Manoel Ribas devem ser concluídas em 40 dias

Foto:Levy Ferreira/SMCS

As obras de revitalização da Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, devem ser finalizadas em até 40 dias. De acordo com a Prefeitura, 90% dos trabalhos já estão finalizados e devem ser concluídos cinco meses antes do prazo.

Foram investidos 20 milhões de reais na revitalização do asfalto, ciclovia e iluminação. O investimento é resultado de uma parceria da Prefeitura com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), como parte do Programa Integrado de Desenvolvimento Social e Urbano, o Pró-Cidades. Deste total, R$ 6 milhões são dos Fundo de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado, R$ 7 milhões do BID e o restante da Prefeitura.

Com a obra, a Avenida Manoel Ribas terá novo pavimento, calçadas com rampas de acesso a cadeirantes, ciclovia, além de obras de drenagem e paisagismo, com o plantio de 400 espécies nativas de árvores ao longo de 3 quilômetros no trecho que vai desde o Contorno Norte (PR-418) até a Rua Madre Clélia Merloni.

Foto:Levy Ferreira/SMCS

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*