Obras na BR 116 geram reclamações por parte dos motoristas

As obras de duplicação na BR 116, entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, têm causado muitas reclamações por parte dos motoristas que utilizam a rodovia. O motivo é que os congestionamentos têm se tornado frequentes, principalmente perto da Ceasa. A assistente social, Valquiria Sauller, ficou mais de duas horas parada no congestionamento nesta tarde (segunda). Ela afirma que faltam caminhos alternativos, para facilitar a vida de quem sempre passa pelo local.

O motorista Nilvado de Oliveira diz que sai de casa prevenido, e para não ficar muito tempo no congestionamento, encontrou um desvio.

Segundo inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Pedro Diniz, o motorista deve evitar os horários de pico. Durante o dia, há o sistema pare e siga, que deixa o trânsito mais lento.

A Autopista Planalto Sul, concessionária que administra o trecho, informa que uma das pistas no sentido norte dos quilômetros 115 ao 117, está bloqueado para reparo no pavimento. O trabalho deve seguir até a próxima quarta-feira. A previsão é que a obra de duplicação até a Fazenda Rio Grande termine até 2013.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem