Obras provocam mudanças no trânsito na CIC

 Obras provocam mudanças no trânsito na CIC

(Foto: Daniel Castellano / SMCS)

(Foto: Daniel Castellano / SMCS)

Quem passa diariamente pela Cidade Industrial de Curitiba deve ficar atento às mudanças no tráfego da região que começam a valer a partir de hoje (18).

O trânsito na rua João Dembinski, no trecho entre as ruas Clemente Ritz e Rio do Sul, é desviado por causa de obras que são iniciadas nesta quarta para a recuperação da pista, do passeio de do talude, que é uma elevação no terreno, no entorno da rua José Correia Tramujas. O serviço é necessário por causa de um ponto de erosão que se formou e que precisa ser corrigido.

O trabalho começou por volta das 9 horas e deve durar cerca de três meses, segundo a Administração Municipal. Nesse período, somente quem mora ou trabalha nas imediações fica liberado para circular com veículos dentro da área bloqueada. Já as outras pessoas devem utilizar os desvios indicados pela Superintendência de Trânsito.

Quem trafega pela João Dembinski no sentido Campo Comprido deve seguir à esquerda pela Rio do Sul e depois, sempre à direita, precisa pegar as ruas Garuva, José Batista dos Santos e Clemente Ritz, chegando novamente à João Dembinski.

No sentido Fazendinha, para quem está na João Dembinski, a solução é entrar à direita na Clemente Ritz e, em seguida, à esquerda nas ruas José Batista dos Santos e Garuva até voltar à João Dembinski. Todo o trajeto está sinalizado, conforme a Setran.

(Foto: Daniel Castellano / SMCS)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem