Oficina de Música tem programação gratuita nesta terça-feira

Foto: Alice Rodrigues / FCC – arquivo

Uma das atrações da Trigésima Quinta Oficina de Música de Curitiba desta terça-feira (30) é o concerto da Camerata UTFPR com músicas que embalaram grandes sucessos no cinema e serão interpretadas ao ar livre no Reservatório do Alto São Francisco. O espetáculo Hollywood in Concert é gratuito. O concerto será às 20h30. Caso chova o evento será cancelado.

Também como parte da programação, na Capela Santa Maria, tem Oficina Verde com diversos cursos gratuitos com foco no meio ambiente e no cultivo de plantas ornamentais e alimentícias. Toda a programação da Oficina Verde é gratuita e em determinados cursos é possível a participação de crianças a partir de 6 anos.  São 10 cursos que ainda estão com as inscrições abertas.

Interessados podem se inscrever pelo site oficinademusica.org.br, no link “cursos oficina verde”. Todas elas acontecem na praça da Capela Santa Maria, na Rua Conselheiro Laurindo, 273, no Centro. A programação completa da Ofiicna de Música de Curitiba está disponível no site oficinademusica.org.br/eventos

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem