Oficina de Música tem programação variada nesta sexta-feira

 Oficina de Música tem programação variada nesta sexta-feira

Foto: Alice Rodrigues (arquivo)

Foto:Alice Rodrigues (arquivo)

Na programação de apresentações da Oficina de Música desta sexta-feira (2) o Memorial de Curitiba recebe às 18h30 uma roda de samba aberta. Como convidado, o músico Cláudio Peba comparece ao encontro para tocar canções clássicas do gênero.

Também nesta sexta no Teatro do Paiol, às 19h, a dupla Moda de Rock apresenta clássicos do rock ‘n roll adaptados para versões instrumentais de viola caipira. Os ingressos para o show custam de 10 a 20 reais pelo Alô Ingressos.

Já às 20h, os professores da Trigésima Quinta Oficina de Música promovem um concerto com músicas do século 17. São obras de Monteverdi, Castelo, Fontana, Marini e Schmelzer. A apresentação acontece na Capela Santa Maria e os ingressos custam de 10 a 20 reais pelo Alô Ingressos.

Há também algumas opções de apresentações que integram o Circuito Off da Oficina, como o baile de música ao vivo Forró da Lua, que recebe o guitarrista Luciano Magno no Clube Dom Pedro II, às 22h com entrada de 20 a 30 reais.

E às 22h, no Bar Ornitorrinco, acontece um Open Jam com a baterista Ajurinã Zwarg, o baixista Glauco Solter, o bandolinista Fábio Peron e o trombonista Sérgio Coelho, com entrada de 10 a 15 reais. A programação completa está disponível no site oficinademusica.org.br

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem