Jogo solidário no Couto Pereira vai arrecadar recursos para a construção de moradias para famílias carentes

 Jogo solidário no Couto Pereira vai arrecadar recursos para a construção de moradias para famílias carentes

(Foto: reprodução/Facebook)

Fcabeook)
(Foto: reprodução/Facebook)

Jogadores e ex-jogadores, estrelas do futebol paranaense, vão realizar um jogo solidário para construção de 28 moradias para famílias carentes na Cidade Industrial de Curitiba. A renda do evento será destinada à organização social TETO. A partida, que será realizada no Couto Pereira, no próximo sábado, a partir da uma e meia da tarde, terá a participação de craques que já passaram por Coritiba, Atlético e Paraná, como Alex, Lúcio Flávio, Marcos, Gustavo, Cocito e Tcheco. São duas partidas.

A primeira começa no início da tarde, quando se enfrentam o time da imprensa paranaense e o time TETO, que conta com voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores de favelas. Já a partir das três e meia da tarde, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado. O ingresso para as duas partidas custa 20 reais, mais um quilo de alimento não perecível.

A compra pode ser feita pelo site benfeitoria.com/jogosolidario ou nas unidades da escola Pa-Kua nos bairros Mercês, na Avenida Manoel Riba, 2241, no Centro, na Rua Benjamin Constant, número 138;  no Água Verde, na Rua Brasílio Itiberê, número 3221; e no Batel, na Rua Coronel Dulcídio, número 290. Toda renda da partida será destinada para a construção de 28 moradias mais dignas na região da CIC, que será realizada entre os dias 21 e 26 de julho. Mais informações estão disponíveis no site teto.org.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem