Oito corpos do acidente de ônibus na PR-090 já foram identificados

 Oito corpos do acidente de ônibus na PR-090 já foram identificados

Já foram identificados oito dos dez corpos das vítimas de um grave acidente com um ônibus no quilômetro 155 da PR-090, entre Piraí do Sul e Ventania, na região central do Paraná, que aconteceu ontem (segunda) de manhã. Os corpos, que foram transferidos do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para Curitiba, serão levados para o Pará em um avião da Força Aérea Brasileira, a FAB. As vítimas eram estudantes da Universidade Federal do Pará e vinham para Curitiba para participar de um Congresso de Computação na Universidade Federal do Paraná. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a documentação dos dois corpos que faltam deve chegar hoje (terça) à noite à capital. Quarenta e duas pessoas ficaram feridas e 14 continuam internadas por causa do acidente. O governador do Pará, Simão Jatene, lamentou as mortes e disse que solicitou o avião da FAB para agilizar o transporte das vítimas.

Em Belém, um grupo formado por um médico, dois técnicos de enfermagem e cinco socorristas da Cruz Vermelha dão atendimento e suporte aos familiares dos estudantes. A programação do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, em Curitiba, está mantida. O evento conta com a participação de mil e setecentas pessoas entre estudantes e palestrantes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem