Onze pessoas morrem em acidentes no feriado de 1° de Maio

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Onze pessoas morreram e outras 83 ficaram feridas em acidentes de trânsito em rodovias federais no feriado prolongado de Dia do Trabalho. Foram 104 acidentes atendidos. Ao todo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 509 manobras de ultrapassagens proibidas e capturou imagens de 6.716 veículos acima da velocidade máxima permitida durante os quatro dias da operação.

Entre sexta-feira (28) e ontem (1º), os agentes flagraram 163 pessoas sem cinto de segurança e 18 crianças sem a cadeirinha ou com o equipamento instalado de maneira incorreta. Outros 83 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. Foram mais de 130 veículos recolhidos. As causas dos acidentes que resultaram em vítimas mortas, segundo a polícia, foram a desatenção de motoristas e pedestres, o excesso de velocidade e as ultrapassagens proibidas.

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

A PRF apreendeu ainda cerca de 325 quilos de maconha. Todos os acidentes com mortes ocorreram em pista seca e em trechos de retas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*