Operação da polícia recupera cinco carros em Curitiba e RMC

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos recuperou cinco carros em sequência em Curitiba e Região Metropolitana. O primeiro veículo foi localizado em uma casa, em Colombo, depois de ser roubado no bairro Cabral, no último dia 1º. Policiais ficaram de campana na residência do suspeito e, quando chegou, o homem foi autuado em flagrante e levado para a delegacia.

Menos de 12 horas depois, outros quatro veículos foram recuperados. Uma caminhonete, também furtada no Cabral, em Curitiba, foi localizada no estacionamento de um supermercado, também em Colombo. Já em Pinhais a polícia encontrou um carro roubado na Vila Fanny, na capital. As quatro pessoas que estavam no veículo foram levadas para a delegacia. A operação localizou, ainda, um carro furtado no bairro Juvevê e encontrado na CIC.

Dois jovens foram presos e levados para prestar depoimentos. Por fim, um carro importado roubado no Campo Comprido foi localizado pouco depois do crime, no estacionamento de um supermercado do bairro. Todos os carros foram periciados na delegacia e devolvidos aos proprietários.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*