Operação Finados da PRF começa nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / PRF

Começa nesta quarta-feira em todo o país a Operação Finados, da Polícia Rodoviária Federal. Durante os cinco dias de operação, que segue até a noite de domingo (5), os agentes vão intensificar a fiscalização e combater, principalmente, à embriaguez ao volante e a ultrapassagens proibidas.

O uso do cinto de segurança e dos dispositivos de retenção para crianças, além de fiscalizações específicas de motocicletas, são também outras prioridades durante o feriado prolongado. Ano passado o feriado caiu na quarta-feira e por causa disse não houve operação especial. A previsão é que o fluxo de veículos aumente até 45% nas rodovias federais que cortam o Paraná.

O pico de movimento na saída para o feriado deve se concentrar entre o fim da tarde e início da noite de quarta-feira e na manhã de quinta-feira. O retorno deve ter um fluxo maior de veículos durante a tarde e a noite de domingo.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem