Operação Jacó prende quadrilha de tráfico de drogas e roubos que agia em Paranavaí

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PR
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PR

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a 2ª fase da Operação Jacó da Polícia Civil de Paranavaí, região Noroeste do Paraná. Durante a operação que aconteceu hoje (sexta-feira, 24), os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão. A polícia encontrou maconha, cocaína, equipamentos para embalar os entorpecentes e celulares com mensagens e fotos comprovando o crime de tráfico. Na chácara de um dos bandidos, foi encontrado um quilo de maconha enterrado. Como a propriedade possui três mil metros quadrados, as buscas continuam. De acordo com as investigações, a organização criminosa agia na cidade de Paranavaí. O líder da quadrilha comandava as ações de dentro de uma penitenciária do estado. De acordo com o delegado-chefe Luiz Carlos Mânica, era ele quem determinava os locais na cidade que poderiam ser comercializadas as substâncias entorpecentes.

A polícia suspeita que um dos integrantes desta quadrilha tenha participação no homicídio de Natan Henrique de Almeida Araújo, ocorrido em setembro de 2009, em Paranavaí. O jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 3 e meia da madrugada.

A Operação Jacó começou em dezembro do ano passado. Na primeira fase, oito pessoas foram presas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem