Operário vence o Coritiba por 2 a 0 e pode até perder no jogo de volta para ser campeão paranaense pela 1ª vez

O Operário venceu o Coritiba por 2 a 0 na tarde deste domingo e abriu vantagem na final do campeonato paranaense. Depois de meia hora de jogo truncado no primeiro tempo, o Fantasma garantiu o resultado em cerca de dez minutos, com duas bolas cruzadas pela direita. O lateral Peixoto abriu o placar e o atacante Joelson fechou o marcador. O Operário agora pode perder por até um gol de diferença que levanta pela primeira vez o título paranaense. Mais de sete mil pessoas lotaram o Germano Krüger e empurraram o clube de Ponta Grossa. Se vencer por 2 a 0 no jogo de volta, o Coxa leva a decisão para os pênaltis.

Definido o primeiro rebaixado

Após a derrota para o Atlético por 4 a 1 e a vitória do Nacional contra o Rio Branco por 1 a 0, na penúltima rodada do torneio da morte, o Prudentópolis foi rebaixado para a divisão de acesso do futebol paranaense. Depois da goleada sofrida diante do Furacão no sábado, a equipe torcia por um empate na partida deste domingo, em Rolândia, o que não aconteceu. Além de seis empates em 17 partidas, o Prudentópolis não conseguiu nenhuma vitória na competição. Na última rodada do torneio da morte, o Nacional enfrenta o Atlético e precisa de um empate para escapar do rebaixamento. Já o Rio Branco, precisa vencer o Prudentópolis e ainda torcer por uma derrota do time de Rolândia contra o Furacão.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.