Orquestra Cordas do Iguaçu homenageia Hermeto Pascoal e Sivuca

Foto: Divulgação

A Orquestra Cordas do Iguaçu e o acordeonista João Pedro Teixeira fazem uma apresentação no próximo domingo (18) em homenagem a Hermeto Pascoal e Sivuca. Em única apresentação, o concerto vai reunir e relembrar grandes sucessos desses dois artistas da música popular brasileira. O evento já chegou a sexta edição e este ano além de comemorar os 81 anos do alagoano Pascoal, também presta uma homenagem ao músico Sivuca que completaria 87 anos. O acordeonista João Pedro Teixeira conta que a apresentação traz ao público curitibano um conjunto das obras dos dois artistas através da música clássica da Orquestra Cordas do Iguaçu.

O acordeonista diz ainda que é apadrinhado de Hermeto Pascoal e que, portanto, fará uma homenagem especial apresentando um solo da obra Modo Perpétuo, de Paganini. Mas ele conta que o repertório é composto de canções variadas e que vão emocionar o público.

A regência do espetáculo vai ficar a cargo do maestro Edivaldo Chiquini. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e na bilheteria do teatro a R$ 30 a meia entrada na plateia e R$ 20 a meia entrada no 1º e 2º balcão. Criança até dois anos não paga ingresso.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem