Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta repertório especial para o Dia das Crianças

Imagem / divulgação site da Orquestra Filarmônica de Curitiba

A Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta no Dia das Crianças um repertório bem especial para o público infantil. O espetáculo “Concerto Magia” será nesta quinta-feira (12) e começa às quatro da tarde e será no Teatro Guaíra.

Os músicos vão interpretar trilhas de filmes e animações infantis famosas como Frozen, Madagascar, Shrek e Alice no País das Maravilhas.

O espetáculo será para todas as idades, a grande diferença é que as músicas não serão tão longas como costumam ser as trilhas executadas pela orquestra.

A regência será do maestro Alexandre Brasolim. Os ingressos variam de 46 até 120 reais, entrada inteira. Ao todo serão executadas 16 músicas. Serão feitas também projeções no palco que contará ainda com uma iluminação multicolorida.

A presença de personagens infantis deve surpreender a plateia em vários momentos do espetáculo. A Orquestra Filarmônica de Curitiba nasceu há cinco anos. É formada por músicos locais renomados que também fazem parte de grupos maiores como a Orquestra Sinfônica do Paraná e a Camerata Antiqua de Curitiba. O repertório da orquestra é bem amplo e transita entre a música clássica e a popular.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem