‘Paixão de Cristo’ do grupo Lanteri vai para Araucária em 2018

 ‘Paixão de Cristo’ do grupo Lanteri vai para Araucária em 2018

(Foto: Divulgação / Grupo Lanteri)

(Foto: Divulgação / Grupo Lanteri)

A tradicional apresentação da Paixão de Cristo do Grupo Lanteri muda de endereço neste ano. Desta vez, o espetáculo vai ser encenado no Parque Cachoeira, em Araucária, na Grande Curitiba, em vez da Pedreira Paulo Leminski, na capital.

Segundo a organização, a ideia é aproximar ainda mais o espetáculo do público da Região Metropolitana. Além disso, o novo espaço seria mais adequado para receber a atração, que costuma reunir dezenas de milhares de pessoas. Quem explica é o diretor de Produção do grupo, Edson Martins.

Em 2018, a Sexta-feira Santa – quando a apresentação é realizada – cai em 30 de março. Outro aspecto positivo da mudança é que ela deve aproximar ainda mais o espetáculo do público. A expectativa, como sempre, é de casa cheia: cerca de 20 mil pessoas devem acompanhar as cenas da “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo” por lá.

Realizado por 24 anos na Pedreira Paulo Leminski, o espetáculo também já foi apresentado no Setor Histórico de Curitiba, no Centro Cívico, no Bioparque, no bairro Uberaba, Vila São Paulo, Araucária, Colombo e São José dos Pinhais e até em Morretes, no litoral do Paraná.

Sobre o Parque Cachoeira, além de maior, ele tem também uma acústica mais apropriada para esse tipo de evento.

Os novos cenários têm até cinco metros de altura e o figurino também foi aprimorado. O Parque Cachoeira fica na rua Guanabara, no bairro Iguaçu, em Araucária, e a apresentação no dia 30 começa às 19 horas.

Os portões serão abertos antes, às 16 horas e quem quiser saber mais pode acessar o site grupolanteri.com.br

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem