Paraná está entre os cinco estados com mais solteiros no país

 

Foto: Arquivo/ANPr

Uma pesquisa revelou que o Paraná está em quarto lugar, com o maior número de pessoas solteiras no país. O Estudo dos Solteiros 2018 entrevistou mais de 5.200 pessoas. Por aqui, 6% dos entrevistados estão “livre, leve e soltos”. Entre os homens e mulheres entrevistados, 92% deles têm mais de 30 anos. São Paulo (30%), Rio de Janeiro (10%), Minas Gerais (10%), Paraná (6%) e Bahia (6%) são os estados com as maiores concentrações de solteiros no Brasil. O levantamento foi realizado pelo Match Group LatAm – detentor dos principais aplicativos e sites de relacionamento da América Latina.

O objetivo era identificar o perfil e o comportamento dos brasileiros que usam sites e apps de relacionamento e descobrir quem são os solteiros online, como se comportam e o que esperam para o futuro. De acordo com a consultora de relacionamento do grupo, Marina Simas, a resposta surpreendeu.

Pessoas gentis e educadas, são outras qualidades que os solteiros mais buscam num pretendente, segundo a pesquisa. A consultora de relacionamento, Marina Simas ressalta que, com o avanço da tecnologia, o smartphone é o principal meio para encontrar uma nova paquera. Segundo a especialista, os melhores dias para usar sites e apps de relacionamento são nos finais de semana.

Quando questionadas sobre as expectativas para um futuro relacionamento, muita gente também falou do bom humor e inteligência. Portanto, é possível ter êxito na paquera utilizando principalmente da gentileza e do bom humor. A aparência não é o mais importante para aqueles que estão em busca de um relacionamento sério.

 

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*