Paraná perde por 2 a 1 para o Juventude na noite de sábado (27)

Foto: Divulgação / Paraná Clube

Foto: Divulgação / Paraná Clube

O Paraná perdeu por 2 a 1 para o Juventude, na noite de sábado (27), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Esta foi a primeira vez que o tricolor da vila foi derrotado na Série B, do Campeonato Brasileiro. O Paraná abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo com um gol do atacante Felipe Alves.

No entanto, a vitória paranista durou apenas dois minutos. Aos 14 minutos do segundo tempo, o lateral do tricolor, Assis, cortou errado uma cobrança de falta, desviou a bola pra trás e acabou fazendo gol contra para o Juventude. Faltando um minuto para o fim da partida, o time gaúcho virou o jogo, com gol do meia Diego Felipe.

O Paraná volta a campo na próxima quarta (31), às 21h45, diante do Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem construída na ida, na última semana, no Couto Pereira, o Tricolor joga pelo empate para avançar na competição. Como o Paraná já adiantou o jogo da quarta rodada contra o Goiás, pela Série B do campeonato Brasileiro, o time não joga nesta semana.

O tricolor só volta a campo no dia 6 de junho (terça-feira), quando enfrenta o Londrina, às oito e meia da noite no Estádio do Café, pela 5ª rodada do campeonato.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*