Paraná registra dois assaltos a agências bancárias nesta sexta-feira

 Paraná registra dois assaltos a agências bancárias nesta sexta-feira

Foto: Polícia Militar do Paraná

Dois assaltos a agências bancárias no Paraná foram registrados no começo desta sexta-feira (16). Em Rancho Alegre d’Oeste, noroeste do Paraná, cinco funcionários de um banco foram feitos reféns.  De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram no banco, renderam os funcionários e roubaram uma quantia em dinheiro. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete.

Segundo a PM, o veículo que a dupla usou no momento da fuga, tinha sido roubado na tarde de quinta (15), em Goioerê, também na região noroeste. A caminhonete foi abandonada em uma estrada que dá acesso ao município de Arapuã. No momento do assalto, a agência bancária estava fechada. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes seguem foragidos.

Na madrugada de sexta-feira (16), a sede da Polícia Militar em Palmital, região central do Paraná, foi atacada por bandidos armados com fuzis. De acordo com a PM, 120 tiros foram disparados em direção ao batalhão. No mesmo tempo do ataque, uma agência bancária do município, que fica a seis quadras da sede da polícia, foi invadida por outra parte da quadrilha. Ladrões explodiram caixas eletrônicos do banco. A quantia levada pelo grupo, também, não foi informada. Ninguém ficou ferido.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem