Paraná tem quase uma explosão por dia a caixas eletrônicos em 2015

Foto: @Plantao190
Foto: @Plantao190

Em 27 dias, o ano de 2015 teve 20 assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos no Paraná. Em Curitiba, foram 16 agências arrombadas com explosão de caixas, segundo o Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e região. Nesta terça-feira (27), duas agências bancárias foram assaltadas e os caixas eletrônicos explodidos, durante a madrugada, na Grande Curitiba.  Bandidos explodiram um caixa do banco Bradesco em Piraquara, na região metropolitana. Depois de trocar tiros com guardas municipais, os assaltantes fugiram.

Em outra agência bancária, do banco Santander, na Rua João Bettega no bairro Portão, em Curitiba, bandidos explodiram um caixa eletrônico e não encontraram resistência. Nos dois casos da madrugada de hoje, os assaltantes fugiram com o dinheiro dos caixas. Os dois assaltos ocorreram em menos de 40 minutos de intervalo entre um e outro.

A Polícia Civil deve investigar. O número de 20 assaltos a bancos no Paraná somente neste ano foi apurado pelo Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e região com base em notícias veiculadas na imprensa. O número pode ser maior, segundo o Sindicato. A Secretaria de Segurança publica balanços trimestrais e neste ano ainda não tem números divulgados. Os bancos não divulgam números sobre assaltos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem