Paraná vence o Náutico na Arena Pernambuco

O Paraná Clube conseguiu aliviar a crise que se instalava  no time da Vila Capanema. Em um começo de jogo muito movimentado, logo aos oito minutos de jogo o placar já marcava 1 a 1, com gols de Vinícius e Minho. Com a igualdade no placar, a partida acabou esfriando e teve poucas chances de gols.

Na segunda etapa, o panorama da partida foi o mesmo, com pouquíssimas oportunidades de gols, muitas faltas, mas aos 46 minutos de jogo, em um rápido contra ataque do Paraná, o atacante Robson aproveitou a rara oportunidade e garantiu os três pontos.

Já no interior do estado, o Londrina jogou contra o Oeste no Estádio do Café e acabou apenas empatando. Após dominar boa parte das ações do jogo, o Tubarão se impôs em casa e abriu o placar aos vinte minutos de jogo com um gol de pênalti com o volante Germano. No segundo tempo o Londrina seguiu o seu ritmo e tomou as ações da partida e logo aos sete minutos do segundo etapa, em nova cobrança de pênalti, o meia Celcinho errou a cobrança e desperdiçou a chance de aumentar a vantagem.

Quase ao apagar das luzes, o time de São Paulo conseguiu uma rara oportunidade e Mazinho deixou tudo igual. Com os resultados da sétima rodada da Série B, o Paraná Clube ocupa a décima colocação com nove pontos ganhos. Já o Londrina, com o empate assumiu a décima primeira colocação com os mesmos nove pontos, mas perdendo nos critérios de desempates.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*