Paraná vence o Náutico na Arena Pernambuco

 Paraná vence o Náutico na Arena Pernambuco

Foto: divulgação

O Paraná Clube conseguiu aliviar a crise que se instalava  no time da Vila Capanema. Em um começo de jogo muito movimentado, logo aos oito minutos de jogo o placar já marcava 1 a 1, com gols de Vinícius e Minho. Com a igualdade no placar, a partida acabou esfriando e teve poucas chances de gols.

Na segunda etapa, o panorama da partida foi o mesmo, com pouquíssimas oportunidades de gols, muitas faltas, mas aos 46 minutos de jogo, em um rápido contra ataque do Paraná, o atacante Robson aproveitou a rara oportunidade e garantiu os três pontos.

Já no interior do estado, o Londrina jogou contra o Oeste no Estádio do Café e acabou apenas empatando. Após dominar boa parte das ações do jogo, o Tubarão se impôs em casa e abriu o placar aos vinte minutos de jogo com um gol de pênalti com o volante Germano. No segundo tempo o Londrina seguiu o seu ritmo e tomou as ações da partida e logo aos sete minutos do segundo etapa, em nova cobrança de pênalti, o meia Celcinho errou a cobrança e desperdiçou a chance de aumentar a vantagem.

Quase ao apagar das luzes, o time de São Paulo conseguiu uma rara oportunidade e Mazinho deixou tudo igual. Com os resultados da sétima rodada da Série B, o Paraná Clube ocupa a décima colocação com nove pontos ganhos. Já o Londrina, com o empate assumiu a décima primeira colocação com os mesmos nove pontos, mas perdendo nos critérios de desempates.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem