Paranaguá será a casa do Atlético durante a 2ª Divisão do Brasileiro

A decisão foi tomada após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter confirmado na tarde de ontem a partida contra o Goiás, no dia 16 de junho, para o Estádio Gigante do Itiberê. O Furacão enviou as minutas do contrato para o município, que já fez as alterações necessárias para poder emprestar o estádio. Entre os pedidos, o Atlético quer a cessão de um espaço no local para que seja montada uma central de atendimento aos sócios e uma loja para comercializar produtos oficiais do clube. De acordo com o presidente da Fundação de Esportes de Paranaguá, Valmir Martins, como contrapartida, o Furacão se responsabilizará pela manutenção do gramado e também pelo acionamento das câmeras de segurança já instaladas na praça esportiva.

Paranaguá não fez grandes exigências para levar o Atlético Paranaense para o Caranguejão. Segundo Valmir Martins, não tem como negar os benefícios que os jogos do Atlético darão ao Município.

Entre os benefícios de Paranaguá, tem ainda a questão financeira: 10% da renda de bilheteria e o valor gasto com a taxa de limpeza serão repassados para a cidade. Com os detalhes acertados, agora falta apenas a assinatura do contrato, que deverá ocorrer antes do jogo com o Goiás.

Os jogos do Brasileirão da Série B seguem até o dia 24 de novembro.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*