Paróquias de Curitiba preparam missas especiais para o dia de Nossa Senhora Aparecida

Paróquias de Curitiba preparam missas e celebrações especiais para essa quinta, (11), dia de Nossa Senhora Aparecida. Na capital, são duas paróquias dedicadas à Padroeira: no Seminário – na avenida Nossa Senhora Aparecida, número 1637 – e no Uberaba – na Rua Augusto Steembock, número 100. As duas paróquias tem missas a partir das 7 horas da manhã, também com a tradicional bênção dos carros.

No Seminário haverá almoço ao meio-dia, com bolo da Padroeira e bênção das crianças, três horas da tarde. Outras paróquias também vão fazer celebrações, como a Imaculada Conceição, com direito a missa de melodia sertaneja pela manhã e almoço, e o Santuário Tabor Magnificat, que terá missa especial para as crianças às cinco horas da tarde e diversas brincadeiras.

Na Catedral, as missas serão celebradas às 8h30, às 10h e às 18h. O arcebispo Dom Peruzzo celebra missa na Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, em Colombo, às 11 horas da manhã.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem