Paróquias de Curitiba preparam missas especiais para o dia de Nossa Senhora Aparecida

Paróquias de Curitiba preparam missas e celebrações especiais para essa quinta, (11), dia de Nossa Senhora Aparecida. Na capital, são duas paróquias dedicadas à Padroeira: no Seminário – na avenida Nossa Senhora Aparecida, número 1637 – e no Uberaba – na Rua Augusto Steembock, número 100. As duas paróquias tem missas a partir das 7 horas da manhã, também com a tradicional bênção dos carros.

No Seminário haverá almoço ao meio-dia, com bolo da Padroeira e bênção das crianças, três horas da tarde. Outras paróquias também vão fazer celebrações, como a Imaculada Conceição, com direito a missa de melodia sertaneja pela manhã e almoço, e o Santuário Tabor Magnificat, que terá missa especial para as crianças às cinco horas da tarde e diversas brincadeiras.

Na Catedral, as missas serão celebradas às 8h30, às 10h e às 18h. O arcebispo Dom Peruzzo celebra missa na Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, em Colombo, às 11 horas da manhã.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*