Passageiro baleado em ônibus é internado em UTI

O passageiro de um ônibus que foi baleado na cabeça durante um assalto ontem à noite no bairro Tatuquara, em Curitiba, está internado em estado gravíssimo no Hospital do Trabalhador. Ele teria reagido a um assalto em que três homens entraram no coletivo, anunciaram o roubo e levaram pertences de passageiros.

Depois de ser baleado, Joseildo Marcelino de Sousa, de 37 anos, foi levado pelo motorista do ônibus à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro. De lá, foi levado de ambulância para o hospital. Uma mulher grávida também precisou de atendimento na UPA.

De acordo com a Guarda Municipal, o ônibus da Linha Rurbana seguia pela Linha Verde e parou em frente ao Ceasa, onde embarcaram algumas pessoas. Logo após o embarque, os três homens deram voz de assalto.

Os passageiros relataram que os assaltantes estavam nervosos e foram violentos durante o arrastão. Segundo apurou o repórter João Frigério, do blog Plantão 190, os assaltantes pediam para que o motorista acelerasse o ônibus mais do que o próprio veículo poderia, já que há limitação mecânica para que não passe de 60 quilômetros por hora.

O passageiro baleado na cabeça teria reagido depois de sofrer uma agressão. Os três assaltantes fugiram com os pertences dos passageiros. Até agora, ninguém foi preso. A Delegacia de Furtos e Roubos investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*