Passagem de Ed Sheeran por Curitiba reúne mais de 18 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O astro britânico Ed Sheeran começou por Curitiba hoje (terça-feira) uma turnê por quatro cidades brasileiras. O cantor e compositor de 26 anos, que une pop, folk, rap, com algumas letras biográficas, divulga o disco mais recente, o terceiro gravado por ele em estúdio, chamado “Divide”. Quando lançado, em março deste ano, o CD foi reproduzido mais de 57 milhões de vezes nas plataformas digitais em apenas um dia. O artista britânico trouxe à capital paranaense, na Pedreira Paulo Leminski, os maiores sucessos deste novo disco, como as músicas “Shape Of You”, “Castle On The Hill” e “Galway Girl”. Conhecido pelos hits “Sing” e “Photograph”, o cantor conta com mais de 22 milhões de álbuns vendidos.

Os portões da Pedreira, abriam às cinco horas da tarde, mas desde as primeiras horas da manhã, já havia centenas de fãs na fila. Alguns acamparam em frente ao portão. A apresentação começou por volta das às oito horas. Mais de 18 mil pessoas compareceram à apresentação, em Curitiba. Os ingressos custavam de 190 a até 680 reais. Os camarotes custam 900 reais. Nas entradas de acesso e esquinas, dezenas de cambistas tentavam empurrar ingressos ilegais, alguns de procedência suspeita.

Com a compra antecipada até os últimos dias sendo feita pela internet, muitos cambistas voltaram pra casa com ingressos nas mãos. Entre os fãs, o estudante Fábio Pamplona comprou os ingressos do show logo quando abriram as vendas, em março desse ano.

Caline Cavalheiro, Mestranda na Unioeste, comprou o ingresso de ultima hora e conseguiu vir para Curitiba de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Havia entre os fãs, pessoas de todas as idades, incluindo crianças de oito a 12 anos, acompanhadas dos pais. Mas também adultos e jovens. Segundo a estudante de arquitetura Fernanda Macedo a música de Ed Sheeran é profunda e trata de temas da vida dos jovens.

Na passagem por Curitiba, o astro britânico passou pelo clube Graciosa, onde jogou golfe e foi tietado por fãs. Ed Sheeran ainda tem outros três shows no Brasil nos próximos dias. A próxima apresentação é na quinta-feira, dia 25, no Rio de Janeiro. Depois ele vai a São Paulo, onde se apresenta no Domingo, e finaliza a passagem pelo Brasil neste turnê em um show na próxima terça-feira, em Belo Horizonte.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*