Passam bem os empresários paranaenses sequestrados em Porto Alegre

 Passam bem os empresários paranaenses sequestrados em Porto Alegre

Passam bem os dois empresários paranaenses que foram sequestrados no aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os dois foram ao estado gaúcho para negociar máquinas agrícolas.

Os criminosos se passaram por vendedores e, ao se encontrarem com os homens, capturaram as vítimas e seguiram até um cativeiro, no município de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.

O sequestro teve início ontem (quinta) de manhã e foi solucionado no mesmo dia, quando equipes policiais locais, com apoio de agentes da polícia de Maringá, noroeste do Paraná – mesmo município dos empresários, conseguiram localizar o endereço onde estavam as vítimas, como relata um dos policiais que participou da ação.

Um homem foi preso em flagrante e outro conseguiu fugir. Um helicóptero da Polícia Civil chegou a ser utilizado na busca pelos demais suspeitos.

De acordo com o delegado responsável pela operação, os criminosos envolvidos neste sequestro já haviam praticado crimes similares em anos anteriores.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem