Passeios de trem entre Curitiba e Morretes ganham novos horários

(Foto: divulgação/ Serra Verde Express)

Os passeios de trem entre Curitiba e Morretes vão ganhar novos horários de funcionamento. Nos meses de outubro e novembro, as viagens vão ser realizadas de quinta a domingo. Já na alta temporada, de dezembro a fevereiro, os passeios começam a ser diários. As mudanças na programação aconteceram seis meses depois da Agência Nacional de Transportes Terrestres reduzir a frequência das viagens de trem na baixa temporada.

A agência estabeleceu que os passeios, antes realizados diariamente, seriam feitos apenas nos finais de semana. Para a agência reguladora, as mudanças na circulação do trem de turismo foram necessárias, por não haver demanda. Já a empresa Serra Verde, que opera o trecho da Serra do Mar Paranaense, comunicou em nota que está adotando medidas judiciais para retomar a operação diária do trem de turismo, na forma como foi realizada nos últimos 21 anos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*