Pedidos de informações sobre patrimônio de Ducci são negados na Câmara

Dois pedidos de informações relacionados ao prefeito Luciano Ducci foram negados hoje na sessão da Câmara de Curitiba. Um deles solicitava que o prefeito fosse até a casa para dar explicações sobre a evolução patrimonial dele. O outro pedido era para que Ducci entregasse à Câmara as declarações de imposto de renda dele. Segundo o líder do prefeito na casa, vereador Serginho do Posto, o pedido foi negado porque não há nenhuma investigação contra o prefeito no momento.

A vereadora de oposição, professora Josete, disse que o prefeito além de ir até o Ministério Público também deveria prestar contas a Câmara.

Os pedidos foram motivados por uma reportagem da revista Veja que fala do aumento do patrimônio do prefeito. Ontem Ducci foi até o Ministério Público para entregar a declaração do imposto de renda dele e da família dele dos últimos cinco anos. Ele negou qualquer irregularidade na evolução do patrimônio dele.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*