Perícia busca causas da falha de avião agrícola que matou seis em Londrina

g_queda1

Uma perícia deve apontar as causas da queda de um avião agrícola em cima de uma Kombi em Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta à tarde. Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. A aeronave era usada na pulverização de lavouras, e caiu na rodovia PR-545.  A queda teria acontecido logo após a decolagem, em um aeroporto particular do município. As vítimas fatais estavam na Kombi. O piloto do avião foi identificado como Bruno Nobre Costa, de 29 anos, e foi encaminhado ainda com vida para o Hospital da Zona Norte, em Londrina. De acordo com o diretor da empresa responsável pela aeronave, Marcelo de Abreu, as revisões e os documentos estavam em dia.

A polícia civil também vai abrir um inquérito para investigar o acidente, como afirma o delegado chefe da Polícia Civil, Sebastião Santos Neto.

O avião apresentou problemas depois da decolagem, e o piloto tentou retornar a pista do aeroporto. Nesse momento, a aeronave perdeu altura e atingiu o veículo. Houve uma explosão depois que o avião tocou o solo

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem