Pesquisa mostra que 30% das pessoas venderiam presente do ex-namorado para comprar algo para o atual

Uma pesquisa feita por um portal de vendas na internet revelou uma informação no mínimo inusitada: 30% das pessoas cadastradas no site estão dispostas a vender presentes do ex-namorado para comprar algo para o atual. Ao terminar um relacionamento, muita gente não sabe o que fazer com os presentes e vendê-los, nem que seja pela metade do valor original, pode ser um jeito de dar um fim útil aos objetos que lembram o antigo amor.

O levantamento também apontou que quase 60% das pessoas consideram dar a alma gêmea um produto usado. Mesmo aquelas que vão dar algum produto novo também pensam em fazer economia. Cerca de 36% dos entrevistados devem pagar entre R$ 50 e R$ 99 no presente.  

Entre os itens que devem ser mais procurados são eletrônicos, moda e acessórios, cosméticos e beleza e eletrodomésticos. A pesquisa foi realizada pelo portal de vendas OLX e foi realizada com 540 internautas entre os dias 30 de abril e 3 de maio de 2018.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*