PF diz que Lula e Marisa orientaram obras de sítio em Atibaia

Um laudo da Polícia Federal mostra que Lula e a mulher dele, Marisa Letícia, foram os responsáveis pelas reformas feitas no sítio em Atibaia, em São Paulo, e que era frequentado pela família do ex-presidente. As obras passaram de um milhão de reais. As informações foram anexadas ao sistema da Justiça Federal do Paraná em processo ao qual o ex-presidente responde na Lava Jato.

De acordo com o documento, a reforma teria começado em novembro de 2010, ano em que Lula ainda estava na Presidência da República. No laudo, os peritos ainda informam que a obra foi coordenada por um arquiteto da empreiteira OAS, também investigada Lava Jato, e que a execução era orientada por Marisa Letícia e Lula.

Mensagens de texto interceptadas pela Polícia Federal apontam que as despesas da reforma teriam sido custeadas pela OAS e eram tratadas com sigilo absoluto. A defesa de lula nega as acusações e informa ainda que o sítio não era de propriedade da família do ex-presidente como apontam as investigações.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem