PF prende homem suspeito de fraudar envio de mercadorias pelos Correios

Está preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba um homem preso em flagrante na tarde de ontem (sexta, 23), acusado de fraudar envios de mercadorias pelos Correios. As fraudes somam mais de R$ 300 mil desde agosto. A Inspetoria Regional da Gerência de Segurança dos Correios em Curitiba monitorava possíveis situações que poderiam ser caracterizadas como fraudulentas e ao perceber que um suspeito estaria tentando fraudar mais uma vez, Policiais Federais compareceram ao local e o prenderam em flagrante na Agência dos Correios em Pinhais, região metropolitana da capital.

De acordo com as investigações, o homem fraudava o envio das mercadorias onde quem pagava pela postagem era a empresa que havia contratado os Correios. A polícia apurou que contratos eram usados com frequência por pessoas que não pertenciam à empresa contratante. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante como incurso nos crimes de falsificação de documento público, falsa identidade, furto qualificado e contrabando de medicamentos. As penas somadas passam dos 14 anos de prisão.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*