Piloto é detido depois de tentar atropelar policiais militares em Cascavel

O piloto Jaime Melo Jr. foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em Cascavel, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o piloto estaria dirigindo em alta velocidade na contramão. Ele bateu o carro duas vezes e tentou atropelar os policiais.

O motorista só parou quando já estava em casa, em um condomínio onde mora, no Bairro Canadá. A polícia informou ainda que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com os agentes, no carro do piloto havia garrafas e latas de cerveja e a carteira de motorista de Jaime está suspensa.

Jaime foi encaminhado ao Fórum, onde assinou um termo circunstanciado por desobediência, resistência à prisão, posse de drogas para consumo e direção perigosa. Em 2013, ele havia sido detido, também em Cascavel, em uma situação semelhante à desta madrugada.

Na época, ele também estava com a habilitação suspensa, tentou fugir da polícia e se envolveu em um acidente. Jaime Melo Jr fez carreira como piloto em competições de corridas de longa duração na Europa e nos Estados Unidos. Fez parte da equipe da fábrica da Ferrari e venceu, por duas vezes, as 24 Horas de Le Mans, na França, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial.

Ele chegou a fazer testes na Fórmula 1, no início dos anos 2000. As últimas disputas oficiais foram em 2014, quando participou da Stock Car.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem