Piloto é detido depois de tentar atropelar policiais militares em Cascavel

O piloto Jaime Melo Jr. foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em Cascavel, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o piloto estaria dirigindo em alta velocidade na contramão. Ele bateu o carro duas vezes e tentou atropelar os policiais.

O motorista só parou quando já estava em casa, em um condomínio onde mora, no Bairro Canadá. A polícia informou ainda que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com os agentes, no carro do piloto havia garrafas e latas de cerveja e a carteira de motorista de Jaime está suspensa.

Jaime foi encaminhado ao Fórum, onde assinou um termo circunstanciado por desobediência, resistência à prisão, posse de drogas para consumo e direção perigosa. Em 2013, ele havia sido detido, também em Cascavel, em uma situação semelhante à desta madrugada.

Na época, ele também estava com a habilitação suspensa, tentou fugir da polícia e se envolveu em um acidente. Jaime Melo Jr fez carreira como piloto em competições de corridas de longa duração na Europa e nos Estados Unidos. Fez parte da equipe da fábrica da Ferrari e venceu, por duas vezes, as 24 Horas de Le Mans, na França, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial.

Ele chegou a fazer testes na Fórmula 1, no início dos anos 2000. As últimas disputas oficiais foram em 2014, quando participou da Stock Car.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*