PM é acionada após brincadeira de funcionários com armas de airsoft

Uma brincadeira de dois funcionários de uma empresa de representação de armas de airsoft provocou uma grande confusão na noite dessa sexta (29). A dupla se divertia depois do expediente com fuzis de brinquedo nas dependências da companhia, que fica em um prédio, quando foi flagrada por vizinhos e câmeras de segurança. O edifício está localizado na esquina das ruas Comendador Araújo e Visconde do Rio Branco, no centro de Curitiba, e no 15º andar funciona uma joalheria.

A Polícia Militar foi chamada e acionou equipes do Bope, o Batalhão de Operações Policiais Especiais. Várias viaturas foram até o local e chegaram com sirenes e giroflex ligados. No endereço indicado, os agentes isolaram a área e as saídas do edifício. Durante a verificação, no entanto, os policiais constataram que se tratava de armas de airsoft sem nenhuma ilegalidade.

A polícia orientou os funcionários a não repetirem a brincadeira, já que os objetos se parecem muito com armas longas, de guerra, e podem assustar os moradores, além de provocar a mobilização desnecessária da PM.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem