PM prende ‘armeiro’ que arrumava armas com numeração raspada

Foto: divulgação / Polícia Militar

Depois de abordar um adolescente na rua com uma arma, a Polícia Militar encontrou uma casa onde havia 15 revólveres, na maioria antigos, além de quatro espingardas, munições e carregadores em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Policiais da Rone abordaram o adolescente com um revólver calibre 38 e ele acabou contando de onde tinha vindo a arma. Ele disse que comprou o revólver em uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba. Outra equipe de Rone foi até o local indicado pelo menor na Rua Alphonse Daudet e encontrou espingardas, revólveres e pistolas na casa.

Um homem foi presos. Segundo apurado pelo blog Plantão 190, o rapaz disse à polícia que era armeiro e que só arrumava e fazia manutenção das armas. O armamento encontrado, porém, não tem a documentação e estava com numeração raspada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes em Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem