PMDB pode punir Algaci Tulio por recebimento de verbas de publicidade

O vereador Algaci Tulio, do PMDB, pode estar com os dias contados dentro do partido. É que a juventude do PMDB, alguns membros do partido e a Fundação Ulisses Guimarães propuseram um pedido de afastamento do vereador Algaci Túlio por suspeitas de irregularidades.

O parlamentar declarou que recebia verbas de publicidade da Câmara Municipal. Para o presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Rafael Xavier, é preciso que o vereador seja afastado até que se terminem as investigações das supostas irregularidades.

05.04 – CABECA ALGACI 01

Na análise do presidente, outros partidos cujos vereadores sejam suspeitos de irregularidades deveriam tomar o mesmo posicionamento.

05.04 – CABECA ALGACI 02

O pedido será remetido ao presidente do partido em Curitiba, o senador Roberto Requião. Pelo regimento, ele é responsável pelo encaminhamento ao Conselho de Ética, que terá dez dias para decidir se abre um procedimento contra o vereador ou não. O vereador foi procurado pela reportagem, mas disse que só deve se pronunciar a partir desta segunda-feira.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*