PMDB se reúne para decidir rumo das coligações de 2012

Depois das definições do PT quem se reúne para discutir as eleições municipais é o PMDB. O partido tem reunião marcada para decidir o rumo das coligações de 2012 para todas as cidades do Paraná. O secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado João Arruda destaca que o posicionamento do partido deve ser definido com antecedência, já que o panorama nacional é muito diferente do estadual. João Arruda já dá uma ideia do rumo que o partido pode tomar.

Em Curitiba o PT apontou recentemente uma força maior a apoiar Fruet nas eleições municipais, mas nada está definido. Porém isso incomoda um grupo do PMDB, que ameaça romper com o PT nas eleições de Curitiba por causa disso. O PMDB tem Rafael Greca como pré-candidato, apoiado pelo senador Roberto Requião. Na última eleição o partido foi o campeão em número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, porém João Arruda destaca que é importante pensar a longo prazo.

O evento será realizado em Curitiba no dia 25 de abril na sede do partido.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*