Polícia apreende 137 kg de crack e 47 kg de produto usado para produzir cocaína no PR

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

A polícia apreendeu no fim de semana 137 quilos de crack e 47 quilos de um pó branco, identificado como lidocaína (analgésico usado no preparo de cocaína), em Céu Azul, no Oeste do Paraná.

A droga, avaliada em 2 milhões de reais estava no fundo falso de um caminhão e foi descoberta na noite do último sábado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Divisão Estadual de Narcóticos. Aos agentes da PRF e da Polícia Civil, o motorista disse que levaria os 130 tabletes de crack e os quatro sacos do que seria lidocaína até Porecatu, cidade do norte paranaense.

Preso em flagrante, o motorista da carreta tem 39 anos de idade e declarou residir em Foz do Iguaçu. A ocorrência foi encaminhada para a unidade da Denarc em Cascavel. O crime de tráfico de drogas tem pena de cinco a 15 anos de prisão. Já a pena para a importação ilegal de medicamentos varia de dez a 15 anos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*