Polícia Civil analisa imagens que podem colaborar nas investigações da morte de cabo do Exército em Curitiba

Foto: reprodução/Arquivo pessoal - Facebook
Foto: reprodução/Arquivo pessoal – Facebook

A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança e também ouve testemunhas da morte do cabo do Exército Giovanni Porcides, de 22 anos. Ele foi baleado durante uma discussão, no último domingo de madrugada, na Rua Itupava, bairro Alto da XV. O crime aconteceu por volta das 3h30, quando ele saía de um bar com a namorada, duas amigas e mais um amigo. Porcides chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O atirador fugiu e ainda não foi encontrado. Nas redes sociais, muitos amigos demonstraram indignação com a morte do rapaz.

A jornalista Simone Moreira é mãe de um dos amigos de Giovanni, e conhecia o jovem há mais de dez anos.

Simone afirma que o comportamento de Giovanni sempre foi muito tranquilo. Agora, os amigos e familiares esperam o mais breve possível uma resposta da polícia.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, sob o comando do delegado Miguel Stadler. O retrato-falado dos suspeitos deve ser divulgado em breve.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.