Polícia Civil investiga caso de feto abandonado em Chopinzinho

A Polícia Civil investiga mais um caso de feto abandonado no interior do Estado nesse fim de semana. Desta vez, foi em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Um homem que trabalhava em um terreno acionou a Polícia Militar no último sábado (17) alegando que a sobrinha teria achado o corpo embaixo de uma escada externa. Ele contou que a menina pegou a sacola achando que fosse lixo, mas sentiu o cheiro e pensou que se tratasse de um animal morto.

Prestes a queimar o saco plástico, ele decidiu conferir o que realmente havia dentro, e disse que se assustou ao ver que se tratava de um feto. O corpo, de um menino, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Pato Branco e as autoridades tentam descobrir o responsável pelo crime.

O outro caso foi registrado em Cascavel, na região oeste. Um feto, aparentando cerca de nove meses e inteiramente formado, foi encontrado por funcionários da limpeza pública dentro de uma sacola plástica em uma lixeira da cidade. O corpo, ainda com o cordão umbilical, também foi recolhido pelo IML, e uma perícia deve determinar a causa da morte.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*