Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Cascavel

Foto: Divulgação / Polícia Civil PR

Foto: Divulgação / Polícia Civil PR

Mais de 130 policiais civis realizam uma operação contra o tráfico de drogas e outros crimes em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (02). Devem ser cumpridos, ainda hoje, 32 mandados de busca e apreensão e oito de prisão preventiva. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, todos os suspeitos já possuem passagens pela polícia.

Pelo menos três pessoas já foram detidas e duas encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. O homem apontado como líder da quadrilha não foi encontrado e é considerado foragido. Na casa dele, os agentes localizaram equipamentos eletrônicos de vigilância, para monitorar a movimentação ao redor da residência.

Cães farejadores foram utilizados na ação de hoje e um malote com drogas foi apreendido. A ação, batizada de ‘Regressus’, conta com o apoio de helicópteros e de policiais militares.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*