Polícia divulga identidade de suspeito de matar guarda municipal

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A identidade do acusado de ter matado o Guarda Municipal Roni Fernandes de Freitas, de 50 anos, foi divulgada nesta terça-feira (21). Trata-se de Evandro de Oliveira Marcolino, de 37 anos, conhecido como “Peixinho”. Com várias passagens pela polícia, o criminoso continua foragido. Ele faz parte de uma quadrilha do bairro Boqueirão, em Curitiba. No fim de semana, a polícia prendeu uma das mulheres que participa deste grupo, pois ela estava passando informações falsas à polícia, para que o comparsa conseguisse fugir. Sueli Carolina da Silva, de 32 anos, foi detida no último sábado. Segundo o delegado-titular da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Rubens Recalcatti, o suspeito tem envolvimento com diversos crimes.

O delegado de Furtos e Roubos, Rafael Vianna, explica que Evandro Marcolino é um criminoso de ficha extensa, e seria o responsável por cobrar ‘pedágio’ de garotas de programa e travestis no bairro Boqueirão.

Roni havia ingressado na corporação em 2009
Roni havia ingressado na corporação em 2009

O assassinato do Guarda Municipal Roni de Freitas aconteceu no último dia 10. O Guarda passava em frente a uma distribuidora de doces na Rua André de Barros, que havia acabado de ser assaltada. O autor do roubo atirou contra a cabeça da vítima, temendo uma reação. Em seguida, correu até a Rua Monsenhor Celso, onde pegou um táxi e foi até a Praça Eufrásio Correa. De lá, não foi mais visto. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Evandro de Oliveira Marcolino deve entrar em contato com a polícia pelo telefone (41) 3360-1400 ou 0800-643-1121.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2