Polícia divulga imagens de suspeitos por morte de cabo do exército

Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou as imagens de câmeras de segurança da Rua Itupava, que registraram o movimento dos suspeitos de terem matado o cabo do Exército Giovanni Porcides, de 22 anos, na madrugada do último domingo. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motivo do crime foi uma desavença no trânsito, porque Giovanni estaria andando em via pública e teria atrapalhado a passagem do veículo dos suspeitos. É o que explica a delegada Ana Cláudia Machado.

A Polícia divulgou o retrato-falado do suspeito de ter atirado contra o jovem e também de uma menina, que estava com o assassino e teria chutado a cabeça do rapaz, mesmo depois de ele ter sido baleado. As imagens analisadas pela polícia mostram o grupo de cinco pessoas já na região por volta da meia noite: três horas e meia antes do crime.

Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos deve repassá-las à Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa pelo telefone 0800-643-1121. A ligação é gratuita e o informante não precisa se identificar.

Abaixo o retrato falado dos suspeitos.

suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Civil

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem