Polícia divulga retrato falado de assassino de idosa no Ahú

 Polícia divulga retrato falado de assassino de idosa no Ahú

A empregada doméstica, Helena da Silva Santos, de 45 anos, confessou ter facilitado o crime. Um rápido trabalho dos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prendeu o sobrinho da empregada, Daniel Santos da Silva, de 18 anos, e apreendeu um adolescente que é amigo dele, suspeitos de ter participação no latrocínio. O marido da empregada, Marcelo Pereira dos Santos, é foragido da justiça. Ele já é procurado pela Polícia de São Paulo por um estupro e um roubo. Contradições entre o depoimento da empregada e o relato de testemunhas levaram às prisões que aconteceram em Colombo no final da noite de ontem. Os criminosos vieram no mesmo ônibus que a empregada. Helena ficou livre no primeiro piso da casa, porém não fugiu e nem chamou socorro. A empregada não deu características dos criminosos. A empregada trabalhou na casa da filha da vítima, que também foi assaltada da mesma maneira. Segundo o delegado Rodrigo Brown as investigações continuam, porém o motivo do assassinato pode ser considerado banal.

Yara Reis Dalledone, de 77 anos, foi assassinada na manhã de ontem no bairro Ahú. Um trio armado invadiu a casa quando a empregada chegava. A senhora estava no quarto e foi assassinada com um tiro na boca. A vítima é viúva de João Dalledone, que foi engenheiro da Prefeitura de Curitiba por muitos anos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem