Polícia divulga retrato falado de suspeito de atacar jovem com seringa em Curitiba

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de cerca de um metro e oitenta, magro, na cor parda e entre 20 e 25 anos. Este é o retrato falado do suspeito de atacar uma jovem com uma seringa cheia de sangue no último dia 18 de dezembro em Curitiba.

Jhenifer Inácio da Silva, de 18 anos, voltava do trabalho para casa quando desceu da estação tubo Praça Eufrásio Correia. Ela sentiu muita dor e viu o rapaz logo atrás dela com uma seringa na mão. O homem fugiu. No dia do crime, ele vestia um boné preto de aba reta, uma camiseta rosa e uma calça bordô.

A lesão foi na nádega esquerda de Jhenifer que foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde foi medicada para prevenir doenças transmissíveis. Um Boletim de Ocorrência também foi feito.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 41- 3213-3206. O sigilo de quem denuncia é absoluto.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*