Polícia faz nova operação contra tráfico de drogas na Vila Torres

(Fotos: Divulgação/PRF)

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais que realizam hoje (27) a segunda fase da Operação Torres, em Curitiba. A ação, da Polícia Civil, conta com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal.

O objetivo é tirar drogas de circulação, assim como objetos frutos de roubos ou furtos – que são trocados por entorpecentes em pontos de venda de drogas na região do bairro Prado Velho. São cerca de 80 policiais com dezenas de viaturas e dois helicópteros.

Até agora, seis pessoas foram presas e pequenas porções de drogas apreendidas. A primeira fase da operação, que aconteceu em agosto e contou com 150 agentes, prendeu seis pessoas e apreendeu pouco mais de 3 kg de maconha, assim como algumas pedras de crack e uma pistola.

(Fotos: Divulgação/PRF)

Mais detalhes sobre a ação de hoje serão divulgados às 14h30, em uma coletiva de imprensa que acontece no 2º DP, no bairro Rebouças.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*