Polícia investiga assassinato de cabo eleitoral em Curitiba

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do assassinato de um cabo eleitoral. O rapaz, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Quitéria, na tarde da última segunda-feira enquanto trabalhava. O crime aconteceu na Avenida Arthur Bernardes e chocou dezenas de pessoas que estavam no local. Testemunhas relataram aos policiais que os atiradores desceram do carro apenas para executar a vítima.

Em seguida, fugiram e até agora não foram localizados. O delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Amaro, explica que o rapaz esteve preso em outras ocasiões e, atualmente, utilizava uma tornozeleira eletrônica.

O assassinato foi por volta das 16h30 em frente à estação-tubo Santa Quitéria. A Polícia Civil pede para que, em caso de informações, a população possa contribuir com a investigação. O telefone do disque-denúncia é o 0800-6431-121.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*