Polícia investiga motivação de disparo que atingiu youtuber paranaense

(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi transferido para a Delegacia de Ipanema o homem suspeito de ter baleado uma adolescente de 14 anos em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O crime foi nesta madrugada e o homem foi preso pela manhã. O irmão dele, que dirigia o carro de onde ele atirou, também foi detido e encaminhado para a Delegacia. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha toda a documentação da arma utilizada no crime, que também foi apreendida. De acordo com o delegado coordenador da Operação Verão, Miguel Stadler, o disparo teria sido motivado por uma discussão de trânsito.

A adolescente Isabelly Cristine Santos estava com a mãe, no carro da família, e foi atingida na cabeça. Ela voltava do balneário Shangri-la, onde havia gravado uma entrevista para o canal que tem no Youtube. Na versão dos dois homens detidos, um desentendimento teria acontecido na PR-412 e um deles atirou contra o carro da família. O autor do disparo foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio com dolo eventual – quando não há intenção, mas se assume o risco de matar. Já a situação do irmão dele está sendo avaliada pela equipe de investigação.

Os dois não têm passagens pela polícia. Um amigo da família de Isabelly afirma que não houve discussão entre os ocupantes dos carros e que a família foi surpreendida pelos disparos. Isabelly foi socorrida ao hospital de Pontal e ainda durante a madrugada foi transferida para o Hospital Regional, onde segue internada em estado grave. Hoje de manhã, a mãe da adolescente utilizou as redes sociais da filha para anunciar que os médicos confirmaram a morte cerebral de Isabelly. No entanto, a Secretaria de Estado da Saúde afirma que a jovem está internada em estado gravíssimo na UTI.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*