Polícia investiga professor por suspeita de abuso sexual em Curitiba

A Polícia Civil investiga um professor da rede pública estadual de ensino pela suspeita de abuso sexual. O homem, que lecionava no Colégio Padre Silvestre Kandora, no bairro São Braz, em Curitiba, foi detido ontem (quinta, 21) e encaminhado à Delegacia da Mulher. Isso aconteceu após uma estudante, de 17 anos, registrar boletim de ocorrência contra o homem.

A polícia não informou qual o tipo de assédio que ele teria cometido contra a adolescente. Após prestar depoimento, ele assinou um termo circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado. Agora, ele deve comparecer a uma audiência e está sob investigação da delegacia especializada.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual da Educação (Seed) informou que o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Curitiba acompanha a situação e prestou apoio à família da estudante. Internamente, uma sindicância foi aberta e deve seguir paralela às investigações policiais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem