Polícia Militar reforça policiamento durante a final do campeonato paranaense

Foto: Divulgação / Polícia Militar / Cabo Valdemir da Luz
Foto: Divulgação / Polícia Militar / Cabo Valdemir da Luz

700 policiais militares devem reforçar a segurança dos torcedores no domingo, por causa da final do Campeonato Paranaense. Por causa da final e da grande rivalidade, a Polícia Militar afirma que está preparada para qualquer tipo de problema. O clássico Atletiba será no Couto Pereira. A Polícia Militar atuará, além do entorno do estádio, nas praças da área central de Curitiba, nos eixos de deslocamentos de torcedores, terminais de ônibus e estações tubo nas proximidades do Couto Pereira.

Qualquer ocorrência registrada a até 5 mil metros do local do jogo será encaminhada para a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos. O time que vencer o campeonato comemorará o título no Couto Pereira, sendo um palco montado no local para a entrega da taça ao campeão. A torcida pertencente ao time perdedor deverá sair primeiro do estádio. A PM reforçará o policiamento na saída para evitar tumultos ou confrontos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.